Post mood: Skillet - Whispers in the Dark

Tudo é tão simples... tão fácil... tão acessível... e sem valor...
Eu me desafio a tentar...
E algo em mim rejeita completamente!
Me rejeita completamente!

Indiferente...

Não tenho autopiedade... geralmente não tenho sequer compaixão...
Sem perdão! Eu quero vencer! Quero ME vencer!
Acabar com isso dentro de mim!
Por que?! Por que não quer calar?!

Como eu odeio a maneira como me sinto agora...
É enlouquecedor!
Como pensamentos podem chegar a doer?
Como?! Eu realmente quero saber!

Eu continuo a esperar...
...mesmo sabendo que não adianta!!!

Patético...

Não há cura para isso!
Me faz desejar fazer algo além do meu controle...
Além de qualquer regra auto-imposta...
Além de meus próprios limites...

...chega...
Eu vou arrancar essa droga do meu peito antes que eu enlouqueça...
Porcaria de coração inutil dos infernos!

Moon Ghost

Escritor, designer, fotografo, musico, programador, ator, jogador, artista marcial e o que mais der na telha. Criador de mundos e alterador de realidades nas horas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário