"Esquisitando"

Post mood: Gigi D'Agostino - The Riddle / La Passion

Uma noite chuvosa...
Nem lembro mais em que lua estamos, mas lembro de quando costumava lembrar...
E cada gota que caí... melancolia nostalgica, é como consigo descrever...
Mas já não mais tanto quanto costumava ser!

Um vazio profundo e uma terrível confusão.
Não sei quem sou... ou se sou...
Não sei o que quero... não sei por que, nem onde, nem quando...
O que faço?

E você... sabe?

E então fecho os olhos e me imagino longe...

Ser forte é ser capaz de proteger todos que são preciosos para você...
...nunca desistir...
Nem chorar...
E houve um tempo em que jurei pra mim mesmo... nunca me apaixonar...

Mas quem um dia irá dizer... "Sim, você já pode se perdoar... já pode deixar passar..."

As nuvens escondem as estrelas.
Sinto vontade de esperar...

E esquecer...

...mas na ironia das coisas, tentar esquecer é simplesmente lembrar...

Que talvez não faça parte deste mundo...
E de como queria que meus pensamentos pudessem ser lidos.
Para que tudo o que eu nunca vou dizer tivesse pelo menos uma chance de ser visto...

A vida é só um sonho...
Um sonho curto demais pra ser levado a sério...




Droga...
Sinto minhas palavras castradas pelas minhas próprias contradições!

...

Talvez seja um mundo diferente quando eu acordar amanhã...

Moon Ghost

Escritor, designer, fotografo, musico, programador, ator, jogador, artista marcial e o que mais der na telha. Criador de mundos e alterador de realidades nas horas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário