4:45am

Post mood: Maaya Sakamoto & Steve Conte - Garden of Everything

Uma noite esquisita...
Está tudo tão escuro lá fora...

Não consigo lembrar com precisão dos meus sonhos...
...na verdade, como muitas vezes antes, tenho a sensação de estar sonhando neste exato momento...

Parece que as nuvens escondidas nas sombras desta noite sem luar tentam me chamar através do vento...

...sussurros...

...suspiros...

"Como eu quero que você me ouça dessa vez..."

Naquele lugar tão distante, cada amanhecer era como magica...
...de repente a escuridão era quebrada pelos primeiros raios do sol...
Devagar a silhueta das planicies surgiam... iluminadas pela ainda fraca luz... exibiam um verde escuro de plantas cheias de orvalho...
Uma a uma as estrelas se despediam...
A brisa suave e umida tocava meu rosto... o friozinho da madrugada era temperado pelo calor do sol... uma deliciosa fragrancia tomava conta do lugar...
Ainda lembro...
...lembro como em meio a esta magnifica mistura de cores, cheiros e sensações o meu corpo costumava se arrepiar...
Sentia-me abraçado...
...quase em paz...

Hoje... minhas mãos nem sequer são capazes de atravessar o espelho...
Muitos dos antigos portões se fecharam...

"...você ainda confia em mim?"

Acreditar...
Se ainda existir aqui dentro alguma possibilidade...
...eu vou estar aqui...

Moon Ghost

Escritor, designer, fotografo, musico, programador, ator, jogador, artista marcial e o que mais der na telha. Criador de mundos e alterador de realidades nas horas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário