Post mood: Linkin Park - A Place For My Head

Não é como se eu quisesse... Mas também não é como se negasse...
Você simplesmente não vê o que pode ter... Nem tem o que pode pegar... Não tenta... Não se arrisca...
...Pode ser cedo demais...
Tarde demais?
Quem sabe o que se esconde nas profundezas desses olhos perdidos. Confusos... Tão densos quanto as mesmas nuvens que me cobrem...
Não... Realmente não é como se eu permitisse... Mas como saber? Como descobrir?
Sinto como se tivesse chegado ao topo...
Intocavel...
Me limito a gritar em silêncio... Em meus pensamentos... As banalidades desse mundo para uma multidão de ninguens que se esforçam para ouvir...

...Em vão...

E quanto mais eu me esforço...
Mais eu tento...
Quanto mais tento... Mais me afasto...
E assim me aproximo... Do que menos desejo...
E quanto mais eu desejo... Mais eu nego...
E quando eu nego... Eu revelo meu pior lado...
Meu pior ainda acaba sendo o melhor!

Irritante...

E irritante como esses malditos costumes foram jogados e eu os colhi...

Todas essas frutas podres... Tão corretas... Tão belas... E tão hipócritas!

Moon Ghost

Escritor, designer, fotografo, musico, programador, ator, jogador, artista marcial e o que mais der na telha. Criador de mundos e alterador de realidades nas horas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário