Post mood: Linkin Park - Breaking the Habit

E então percebo que onde cheguei é exatamente onde planejava estar.
Negando e rejeitando qualquer outra possibilidade que não seja mudar. Tão atado a relatividade e a estes princípios... Preso na condição de ser livre... Trancafiado em mim mesmo, no escuro, no desespero, sem qualquer sinal de um minimo de compreensão... Nenhum resgate... Nenhum herói... Qualquer esperança de ser salvo ou de conseguir me salvar.
E passados vários dias, nessa terrível situação.
Preso, acorrentado, perdido e machucado...
Vencido!!!
Me sinto derrotado!
Odiando o sono em que me encontro! Aqui, desse lado, onde a falta de razão é o que faz sentido!
Tão longe de qualquer coisa que me seja familiar!

Não... Não...
As batidas do coração se misturam aos sons... O tilintar dos sinos...

Não...

Sinto vontade de arrancar as veias com as próprias mãos! E depositar no fundo daquele bau esse esboço tosco de criação...
Minha maior falha... Minha incapacidade... Minhas alegrias e tristezas...
Insatisfeito por estar satisfeito! Eu reclamo! E berro pra dentro... Comigo... Quebrando o silencio da escuridão, acordando o monstro e lutando mais uma vez.

Sede de sangue!

Moon Ghost

Escritor, designer, fotografo, musico, programador, ator, jogador, artista marcial e o que mais der na telha. Criador de mundos e alterador de realidades nas horas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário