Minha capacidade de capturar a essencia das palavras parece ter desaparecido. Em meio a tantas magias que conhecia, esta é uma das que mais me faz falta.
Sentir e criar... Deixar fluir... E fluir... Sem qualquer necessidade de parar.
Minhas mãos pendem no ar.
Congeladas como estatuas...
E se pudesse voltar no tempo e corrigir onde quer que tenha errado. Transformar estas coisas estranhas, sem significado, sem qualquer razão de ser... Apagar, fazer esquecer, torna-las impossíveis de terem acontecido e assim...
...Mudar o passado... Sem deixar rastro que possa ser seguido, como provavelmente já fiz em alguma ocasião.
Fazer com que as coisas importantes as quais estou atrelado simplesmente desapareçam.

Eu não quero continuar fadado a esta situação... Não... Definitivamente não...

Quando meus olhos tornaram a ver aquele enorme céu. As nuvens carregadas de chuva que iluminadas pela lua criavam um fabuloso cenário. Não consegui me conter.
As arvores silenciosas repousavam sob a abóbada noturna... A lua prateada guiava o caminho dos viajantes solitários. A brisa calma... pacifica... trazia o cheio das ervas do norte e do mar.

Moon Ghost

Escritor, designer, fotografo, musico, programador, ator, jogador, artista marcial e o que mais der na telha. Criador de mundos e alterador de realidades nas horas vagas.

3 comentários:

  1. Acredito que as palavras refletem o nosso ser "atual". Assim, muda conforme crescemos e nos transformamos.
    A inspiração vem de acordo o que nos acontece. Do dia-a-dia. De cada momento, gesto ou memória. De cada sentimento misterioso e íntimo, estagnado e louco, dentro de nós.
    Assim,apenas esqueceu-se de como olhar para as coisas ao seu redor. Não com os olhos, mas com o coração.

    UHH. Profundo, né? SHIOAHIEHUS
    Bom. Nem perdeu o dom da escrita, emo. Mas seus posts estão um tanto melancólicos ao meu ver...

    Ass: Powpowpow.

    ResponderExcluir
  2. Ops. Pequenos erros de português.. é o sono =x

    ResponderExcluir
  3. Ops! Erros de protuguês ç_ç
    é o sono... :x

    ResponderExcluir