Post mood: The Cure - Love Song

Eu esperei por toda a eternidade...
Fui até o infinito e voltei...
Carreguei em minhas costas o peso do mundo...
Enfrentei tudo e todos...
Desejei mais que ninguem...
...aah, sim... como eu desejei...
Estrangulei o meu destino...
Tomei o universo em minhas mãos...
Contei todas as estrelas...
Coloquei um laço vermelho na lua...
Soprei o sol como vela de bolo de aniversário...
Lutei quando pediu que lutasse...
Me rendi... quando pediu que me rendesse...
E voltei a lutar...
Me submeti a seus caprichos...
Realizei todos seus desejos...
Conquistei reinos e riquezas...
E entreguei-os de mão beijada...
Meus esforços, sempre em vão...
Fui além de minhas capacidades...
Dei meu suor e meu sangue...
Meu tempo... minha vida... e até minha morte...
Minha própria existencia...
...e a razão dela...
Fiz de você a resposta a todos os "por ques"
Tornei-me o Sonho em pessoa...
Desfiz os emaranhados do tempo...
Transmormei a verdade em mentira...
A mentira em ilusão...
A ilusão em paixão...
A paixão em desespero...
E o desespero em amor...
...e o amor em perdição...
Como o oceano triste que há em seus olhos

E em todo o caos que há nisso...
Consequencia deste inimaginavel absurdo...
Ainda assim encontro satisfação...
Descanso minha consciencia...
E afogo a minha dor...
Numa fração infima de insano orgulho...

Mas... e você?
O que fez, afinal?

Moon Ghost

Escritor, designer, fotografo, musico, programador, ator, jogador, artista marcial e o que mais der na telha. Criador de mundos e alterador de realidades nas horas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário