Fraco...

O corpo cansado... a respiração ofegante...
Meus olhos quase se fecham...

...as palavras na página não parecem mais do que borrões aleatórios...

Um suspiro... e então...

"Todos os dias a mesma coisa..."

Meus dedos deslizam pelo papel... eu fecho o livro...

"...todos os dias... a mesma rotina..."

A cabeça pesa e se encosta no banco... um lugar um tanto desconfortável...
O som da musica em meus ouvidos parece um emaranhado de acordes grotescos tocados em teias de aranha... terrível...

Através do vidro é possível ver o céu...

"Acordar cedo... trabalhar... estudar... dormir... e novamente acordar..."

O corpo amolecendo... e as batidas do coração ecoando numa imensidão vazia e lúgubre...
Foi então que tudo ao meu redor desapareceu...

"...todos os dias..."

Eu estava só flutuando na vastidão sombria... olhos fechados... sem nenhum som...
...nenhuma existência...
O calafrio correndo a espinha e arrepiando os cabelos...
De olhos fechados eu ainda podia sentir o céu purpura passando com velocidade acima de minha cabeça... nuvens repletas de humor...
...a brisa acida fazendo a pele arder...

Passos... e uma voz familiar...
...sons de correntes sendo arrastadas...

"Você parece tão cansado..."

Eu não estou cansado. - Tentei dizer, mas foi em vão.

"Tão cansado... e tão esquecido..."

O deslizar sutil do metal frio arranhando o chão...
...o som do ar sendo cortado...

"...tão perdido... não sabe voltar? Não lembra qual é o seu lugar?"

Gotas de sangue pingando da face ferida e a tensão ardendo nos músculos contraídos...

"Fraco..."

Os olhos abertos fitando o céu...
...a dor no corpo... imaginária? Talvez...
As pessoas ao redor surpresas com a súbita reação...
Meros segundos... a mesma música aracnídea ainda a tocar em meus ouvidos...
Nem mesmo um quarteirão havia se passado...

...Fraco, ele disse...
Fraco...
Só eu posso me culpar...

Moon Ghost

Escritor, designer, fotografo, musico, programador, ator, jogador, artista marcial e o que mais der na telha. Criador de mundos e alterador de realidades nas horas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário