Crawling

A luz do dia e o o calor me derretendo...
A tensão em cada musculo...
...as lembranças de sonhos tão estranhos...

Meros frutos de noites mal dormidas?

Talvez... talvez não...

Das sombras eu vejo emergir algo disforme... seus olhos vazios me encaram em silêncio...
Minhas mãos se fecham em punho... eu não me movo...

...nem mesmo um milimetro... nem mesmo um sussurro...

A raiva... colera...
Sentimentos baixos? Não... nunca...

Em meu sonho... eu vi...

"Moon... o que está acontecendo? Por que estou desse jeito?"

- Você está sonhando. - Tentei dizer em vão...

As pessoas ao redor olhando...
Rindo... desejando... invejando...
...e o chão tremeu...

"Está desconfortável?"

...desconforto?

Aaah... faz tanto tempo...
Bater de frente... colidir... com a tensão no ar...
Não haverá submissão...
Há quanto tempo algo assim não acontece?
De forma alguma isso é desconforto...

O sangue fervendo...

"Que cara idiota..."

- Não se preocupe... ele é meu...

Um sorriso de orelha a orelha...
...atrasado novamente...

As pessoas no onibus parecendo tão distantes em seu circo preto e branco...
As ruas passando... prédios conhecidos... comércios...
Carros e barulho...
As palpebras se fechando e a reminiscencia...

"Por que tem que ser assim?"
"Por que você simplesmente..."

- FINAL! - O cobrador berrou com raiva.

Calor... multidão... e meus pés contra o solo...
Voando baixo, desviando atrevidamente dos obstáculos móveis...

Por que eu?
Não... não eu... por que você?

E os panos levitando no ar sobre a cama...
Uma mistura de azul claro... um tenue roxo...
Tudo girando... a janela passando... o quarto se move...

...por fim, um soco bem dado de direita...
Vidro se quebrando, uma longa queda...

"...em que posso ajudar?"

Moon Ghost

Escritor, designer, fotografo, musico, programador, ator, jogador, artista marcial e o que mais der na telha. Criador de mundos e alterador de realidades nas horas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário