Parte do Grupo

Não, eu não lembro quando foi.
Não lembro em que ano... Não lembro a época...
Lembro que era um dia como muitos outros, mas o diferente era o encontro.
O convite da pernoite.
Estavamos em um grupo bem grande. Uns 15? Mais... Provavelmente, mais.
Era noite, todos reunidos, cansados...

- Nah, no fundo não faz muita diferença.
- Como não faz diferença? Ter amigos é importante. Fazer parte de um grupo.
- Talvez... E apenas talvez...
- Moon, você faz parte do grupo. Não é talvez. Admita isso...

O que responder, afinal?
"Não, obrigado. Participo do grupo, mas não me sinto parte do mesmo..."
A melhor saída sempre foi um sorriso...
...O mesmo sorriso que faz as pessoas acreditarem que convenceram... Que faz sentirem como se tivessem vencido...
Melhor do que simplesmente ferir a quem apenas lhe quer bem... Do que jogar na cara sua incapacidade de atravessar minha barreira de espinhos... De que são fracos perante minha tendencia de me manter inatingivel...

E então decidi ir ao banheiro e ouvi...

- Acho que conseguimos anima-lo um pouco.
- Uma pena que ele se sinta assim.
- É só questão de tempo...

Mas nunca foi...

Moon Ghost

Escritor, designer, fotografo, musico, programador, ator, jogador, artista marcial e o que mais der na telha. Criador de mundos e alterador de realidades nas horas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário