Voices in the Darkness.jpg


Algumas vezes o meu lado místico resolvia ser a fonte de inspiração para certas criações.
Bem... Acho que isso acontecia com frequência demais pra ser chamado de "algumas vezes".
Esta é uma imagem que reflete isso.
Fiz este wallpaper montando uma foto com um modo de transparência específico para combinar com os efeitos de luz e nuvens sob sua camada. Por cima adicionei as brushes de runas e e ajustei os efeitos para combinar com o resto.
Uma montagem super simples, como a maioria das coisas que fazia e que faço ainda hoje no photoshop.
A inspiração, até onde consigo lembrar, veio enquanto meditava ouvindo uma música do Enigma. Tinha a sensação de mergulhar infinitamente no escuro em busca de alguma coisa que sentia que precisava encontrar. Minha mente era como uma piscina funda demais, escura demais, densa demais... E por mais que me faltasse o ar eu sentia que era melhor morrer afogado do que voltar a respirar sem encontrar a resposta.
Qual era a pergunta?
Eu nunca soube...
Mas a resposta veio em sussurros no escuro.


Moon Ghost

Escritor, designer, fotografo, musico, programador, ator, jogador, artista marcial e o que mais der na telha. Criador de mundos e alterador de realidades nas horas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário