Door Lock.jpg


Hmmm... Acho que pouco tempo depois que fiz a montagem da porta ou talvez ao mesmo tempo em que fazia, tive a inspiração para a criação desta imagem também.
Olhando agora acho que ficou um tanto bagunçado e com cores "erradas".
O desenho da "estrutura" foi todo feito a mão com a ferramenta de recorte. O fundo eu manipulei através de efeitos de nuvens e por cima disso joguei algumas combinações de cores.
Para as runas foram usadas brushes.
Não dá pra chamar isso de wallpaper... É simplesmente grande demais.
Mas mesmo sendo uma imagem zoneada pra chuchu, não sei por que, mas eu gosto dela.
Começo a lembrar que na época haviam outras pessoas ao redor que me estimulavam a continuar treinando e vez ou outra até ofereciam desafios.
Alguém aí quer propor algum? XD

Moon Ghost

Escritor, designer, fotografo, musico, programador, ator, jogador, artista marcial e o que mais der na telha. Criador de mundos e alterador de realidades nas horas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário