Yue Jaded e Amethista: Cena 02


Assim que avistou sua presa, Amethista apertou os olhos e prendeu a respiração.
Inconscientemente seus movimentos se tornaram mais lentos e mais comedidos.
Estava a metros de distancia de seu alvo, mas ainda assim se encolheu atrás de uma árvore e não conseguiu evitar rir baixinho.
Lentamente voltou a olhar... Ele ainda estava ali, parado.

- Eu tenho que ser rápida! - Pensou consigo mesma de forma decidida.

Saiu de seu esconderijo, se posicionou ao lado da árvore e retesou seus músculos.
Uma brisa suave soprou em sua direção.
Ela sentiu o cheiro da grama e das flores, mas nem percebeu.
Sua coragem explodiu num impeto e assim irrompeu, de repente, numa corrida desenfreada e desajeitada pelo campo. Tentou atingir a maior velocidade possível e por consequência o que obteve foi uma grande aceleração completamente descoordenada.
Seu grito veio tarde, mais como um aviso de cuidado do que como uma recepção calorosa.
Amethista saltou sobre sua presa com toda a velocidade e o pouco cuidado tão característico de sua pessoa.

- Yueeeeeeeeee!!! - ela gritou, ainda no ar.

E que pulo...
Ela havia adquirido este costume recentemente. Aproveitava-se de qualquer oportunidade para tentar pegar Yue desprevenido.
Todas suas tentativas anteriores haviam resultado em falha, no entanto, ironicamente naquela o sucesso lhe sorriu.
Yue, que estava de costas, mal teve tempo de se virar para olhar quando seus corpos se chocaram.
A cena passou para ele como que em câmera lenta. Aquela garota de longos cabelos roxos o atingiu com a fúria de mil sóis numa espécie de abraço que mais lembrava um jogador de futebol americano tentando atropelá-lo.
O céu apareceu diante de seus olhos e então o chão e novamente o céu.
Ao impacto ele não apenas caiu para trás com Amethista sobre si, mas ambos rolaram barranco abaixo numa mistura de braços, pernas, grama e flores arrancadas até que finalmente pararam, metros longe de onde estavam.
Amethista começou a rir antes mesmo de Yue soltá-la.
Durante a queda ele ainda teve tempo de abraçar e tentar proteger a cabeça da amiga, evitando assim qualquer possível pedra ao mesmo tempo que amenizava a maior parte do impacto para ela, mas seu esforço passou completamente despercebido.
Ela estava tão satisfeita consigo mesma que vazava alegria pelos poros.

- Eu consegui! - disse quase gritando, eufórica. - Finalmente consegui!

Yue ainda estava deitado em silêncio olhando para o alto e vendo as coisas girarem enquanto a garota corria ao seu redor como uma criança de seis anos.

- Eu te peguei, Yue Jaded! MWA HA HA HA! - ela falou, parando e apontando para ele com uma pose de super vilã que não combinava em nada com as flores espalhadas pelo seu cabelo bagunçado e muito menos com as manchas de terra no rosto.
- Ok. Ok... Eu admito. Você me pegou, Amethista.
- MWA HA HA!
- Agora com licença... Eu tenho que me transformar em bolo.
- Sim, sim... Em bolo! Não, pera... Como é que é?!

Quando Amethista olhou novamente para onde Yue deveria estar encontrou apenas um enorme bolo de chocolate transbordando recheio pelas laterais.
Ela piscou algumas vezes, perplexa. Aproximou-se lentamente e com todo cuidado cutucou parte do recheio com o dedo.
Ainda mais devagar ela levou o dedo até a boca  e...

- É bolo mesmo...
- Sim... Sou um bolo.
- Você não pode ser um bolo, Yue!!!
- Agora que você me pegou minha maldição foi quebrada... Posso viver feliz em minha forma original. Eu sou um bolo, Amethista.
- Não...

Foi então que Yue-Bolo arremessou um morango que atingiu Amethista bem na testa.

- Hey! Não...
- Eu não posso evitar... - disse Yue-Bolo enquanto jogava outro morango e a atingia na bochecha. - É minha natureza de bolo!

Outro morango a atingiu... E mais outro... E outro...
Até que finalmente a garota acabou pegando um deles com a boca em pleno ar.
Quando seus olhos se abriram Amethista encarou diretamente os olhos negros de Yue. Ele a olhava com uma expressão curiosamente estranha e foi então que ela sentiu algo fazer cocegas em sua língua. Olhou para baixo e percebeu que tinha o dedo indicador de Yue dentro da boca.
Ela cuspiu e gritou, se afastando tão rápido pela cama que acabou caindo no chão e puxando os lençóis pela borda oposta.

- Bom dia, bela adormecida. - Yue falou como se nada tivesse acontecido.
- Bom dia... - respondeu Amethista, sonolenta e frustrada, no chão, levantando uma mão para acenar que estava bem.
- Que tipo de sonho você estav...
- Cala a boca. Saí daqui! - ela respondeu de imediato sem deixar o garoto finalizar sua pergunta. Yue achou melhor obedecer. Deu de ombros e saiu do quarto coçando a cabeça.

"Você fica melhor como bolo, seu idiota."

Moon Ghost

Escritor, designer, fotografo, musico, programador, ator, jogador, artista marcial e o que mais der na telha. Criador de mundos e alterador de realidades nas horas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário