Cansado...

Post mood: Maaya Sakamoto & Steve Conte - The Garden of Everything
(http://www.youtube.com/watch?v=W8-kPbsqMNY)
Post mood: Maaya Sakamoto - Ongaku
(http://www.youtube.com/watch?v=iGg7KMvjDOA)

Cansado...
O tempo continua passando... Sem parar...
Grão a grão a areia continua a cair dentro da ampulheta.
Só me resta observar. E eu lembro de ter pensado:

"- Parecem lágrimas douradas... Somente o Tempo poderia chorar por tanto tempo."

Como explicar tamanha tristeza?

Mas cá estou, mais uma vez sozinho... Em silêncio...
Como sempre estive. Como sempre estou, afinal.
E não há nada que possa fazer pra me livrar desta sensação.
Nem qualquer pessoa neste mundo que possa me oferecer salvação.

Do lado de fora a escuridão... Do lado de dentro a solidão...

...Preso...

Carros e pessoas por todos os lados... As nuvens passam e passam...
Meus dedos escapam, transformam o toque em palavras...
Eu não quero ler. Deixe-me apenas esquecer...
...Apenas por um momento...

Liberte-me...

Meus sonhos, nunca foram sonhados...
Meus medos mais profundos, todos costurados...
Minhas alegrias estão perdidas, afogadas...
Num mar de falsos sorrisos, que atiro pra todos os lados...
Sempre esperando o mesmo momento...

...O mesmo eterno momento...

Que num repetir infinito de inoportunidades...
Parece ter chegado e passado...

Cansado...
Sozinho e cansado...
Espero por estrelas cadentes sob um céu nublado...
Aguardando em silencio...
...Como um fantasma, um anjo da guarda, ao seu lado...

Um dia eu vou partir...
Um dia eu vou voltar pra casa...
Mas enquanto isso não acontece, o que posso fazer?
Aguentar o que tiver que aguentar...
E tentar viver sem sofrer?

Entre as lembranças do nunca visto...
Como se fosse um sonho... Vejo você sorrir...

Entre as saudades do nunca vivido...
Tenho você junto a mim...
...Tenho seu toque...
O som de sua voz... Seu perfume...

Mas de olhos abertos, o que me resta?
O que resta para mim?

Sozinho como sempre estive...

...Um dia eu vou voltar pra casa...

Um dia...

Eu vejo o tempo passar...

...


Cansado...

Moon Ghost

Escritor, designer, fotografo, musico, programador, ator, jogador, artista marcial e o que mais der na telha. Criador de mundos e alterador de realidades nas horas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário