Ao Badalar das 3hrs

Tudo começou quando eu estava ouvindo uma musica... E então...

"Pra ser sincera... ainda não sei exatamente como vim parar aqui ou como me meti nesta situação..."

O vento soprava forte no topo do edificio enquanto as luzes dos helicopteros buscavam sem parar pelos dois. As nuvens se reuniam e parecia que mais uma daquelas terríveis tempestades de verão iria desabar, apesar disso, a vista da cidade era muito bela dali de cima...

"Eram três horas da tarde quando ele entrou na sorveteria..."
"...os sinos da igreja da praça tinham acabado de tocar..."
"Nós nunca haviamos nos visto antes, mas ele caminhou até a minha mesa como se fossemos amigos de longa data e sentou-se sem cerimonias..."
" - Desculpe o atraso... - disse ele. - Espero que não tenha esperado muito."
"Fechei a revista que estava lendo... uma revista de moda que eu nem sequer tinha interesse, mas era a unica coisa disponivel para leitura no momento..."
"Olhei para ele desconfiada enquanto largava a colher na taça de sorvete... o que eu devia fazer afinal? Seria meramente um engano?"
"Ele piscou com o olho direito e se curvou sobre a mesa se aproximando de mim e gesticulando com a mão pediu que eu fizesse o mesmo..."
"Confesso, eu fiquei curiosa..."
" - Apenas jogue o jogo... por favor. Olhe por cima do meu ombro... está vendo aquela mulher na frente da loja?"
"Acenei que sim com a cabeça, vendo por atraves das janelas que estavam sendo limpas naquele momento uma mulher de não mais que 20 anos de idade, loira... muito atraente por sinal..."
" - É a minha ex namorada... ela está me seguindo o dia inteiro..."
"Me afastei novamente e pensei em sair dali. Não queria problemas e já havia passado por algumas belas situações desagradaveis com os tipos errados... esse, pelo menos, parecia o tipo errado e sincero..."
"...mas..."

Moon Ghost

Escritor, designer, fotografo, musico, programador, ator, jogador, artista marcial e o que mais der na telha. Criador de mundos e alterador de realidades nas horas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário